HOME Notícias
Lideranças empresariais e políticas participam da abertura do Grupo Mulheres do Brasil em 2023


Annette de Castro, Jade Romero e Sasha Reeves


Fotos: Divulgação

Com a participação de lideranças empresariais e políticas, o Grupo Mulheres do Brasil promoveu evento de abertura de suas atividades de 2023, na noite da última segunda-feira, dia 13, na cobertura da FIEC. 

A reunião inaugural do ano foi comandada pela co-fundadora e líder do grupo, Annette de Castro, e contou com a presença da vice-governadora e presidente da Secretaria da Mulher, Jade Romero, que comandou uma roda de conversa com as demais convidadas sobre a participação de mulheres na política. Ainda entre as presenças: a diretora financeira da BSPAR, Renata Santiago, e a gerente de auditoria da KPMG, Andressa Vasconcelos. 

“O evento foi um sucesso, ficamos muito felizes com a presença de todas. Foi um momento muito especial e produtivo para nós do Grupo Mulheres do Brasil. É muito importante e prioritário para nós debatermos pautas sociais sobre nossas mulheres e lutarmos pelo direito delas dentro e fora da política.”, declarou Annette de Castro.

A solenidade também celebrou o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de março, com show ao vivo da Banda Sons da Aratanha e apresentação dos novos projetos do Grupo Mulheres do Brasil para 2023. A ação deu continuidade a série de reuniões, realizadas nos anos anteriores e propostas mensalmente pelo grupo, que visa proporcionar uma grande troca de conhecimento e experiências.

PUBLICIDADE