HOME Notícias
Diretor geral de novelas da RecordTV, Edson Spinello é vacinado contra Covid-19 no Rio

Sua esposa, a atriz cearense Hedla Lopes, registrou o momento da vacinação e espera que o compartilhamento ainda estimule as pessoas a se vacinarem

Foto: Acervo Pessoal

Esta terça-feira, 20, é dia de celebração para Edson Spinello e sua família. O diretor geral de novelas da Record foi vacinado nesta manhã contra a Covid-19 com a primeira dose do imunizante da AstraZeneca. Sua esposa, a atriz cearense Hedla Lopes, registrou o momento da vacinação e espera que o compartilhamento ainda estimule as pessoas a se vacinarem. 

"Hoje foi o dia mais feliz da minha vida e para minha família. Diante dias tão difíceis para todos, perda de entes queridos, amigos, tanta gente lutando nos hospitais, hoje vemos uma luz no fim do túnel. Aquela possibilidade de voltarmos ao nosso normal, a ter vida e nossa liberdade. E é isso que desejo ao mundo, vacina pra todo mundo e expectativas de dias melhores", declarou Hedla, contente com a vacinação de seu marido. 

No momento da vacinação, também estava presente Mariana Brid, filha de Spinello com a da jornalista Sônia Bridi. 

Com 61 anos, Edson já dirigiu novelas da TV Globo e atualmente exerce o cargo de diretor geral de novelas na RecordTV. Foi o nome por trás da direção de "Rei Davi" (2012), novela que alcançou sucesso inclusive nos Estados Unidos. Em 2020, dirigiu o quadro SofáZenda, no reality A Fazenda 12.

 

PUBLICIDADE