HOME Notícias
ABAV Ceará realiza Mega Feirão com até 40% de desconto

Foto: Divulgação

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Ceará) promove, no mês de junho, o Mega Feirão de Viagens ABAV. E a primeira edição será realizada em três cidades (Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte), trazendo para o consumidor oportunidades de até 40% de desconto nos preços de viagens. Em Fortaleza, será realizado neste fim de semana, de 3 a 5 de junho, no Iguatemi Bosque. De 10 a 12 será a vez de Sobral, no Sobral Shopping; e em Juazeiro do Norte acontece nos dias 17 a 19, no La Plaza Shopping.

O evento pretende estimular o turismo local. "Nosso objetivo é fazer com que os cearenses conheçam mais o Ceará. Com essas articulações, acreditamos estar contribuindo não só com o incentivo ao turismo, mas, principalmente, com o desenvolvimento dos municípios e de nosso estado", explicou o presidente da ABAV Ceará, Murilo Santa Cruz. E completou: "Queremos, com a Feira, mostrar a competitividade das agências de viagens frente aos sites de compras de pacotes turísticos. Por isso, estamos apresentando propostas que interessem ao consumidor e que, ao concluir a compra, ele tenha o sentimento de que fez um bom negócio".

Para todos os descontos, a entidade fez parcerias com companhias aéreas, companhias marítimas de cruzeiro e agências de viagens, como Azul, Gol, Latam, Voepass, Air France, Norwegian Cruse Lines, Costa Marítima e Expresso Guanabara; e organização da Ideia de Evento. Além de ter o apoio institucional da Secretaria do Turismo do Estado do Ceará, da Secretaria de Turismo de Fortaleza, da Secretaria de Cultura e Turismo de Sobral, do Sebrae e da Fecomércio/Sesc; o apoio de Iguatemi Bosque, Sobral Shopping e La Plaza Shopping. 

PUBLICIDADE