HOME Notícias
Hapvida anuncia parceria com Corinthians e lança plataforma de planos para torcedores

A grande diferença é a parceria e a personalidade do serviço contratado, além de garantir o símbolo do time amado no cartão de saúde

Cândido Junior, vice-presidente comercial de relacionamento do Hapvida, e Duilio Noccioli Monteiro Alves, presidente do Corinthians. Foto: Bruno Kawagoe

O Sistema Hapvida e o time Corinthians anunciaram uma nova parceria com planos exclusivos para torcedores. A plataforma, chamada Hapvida Timão, oferece planos de saúde e de odontologia, sendo possível montar o plano de acordo com a necessidade de cada beneficiário. 

O site oferece três planos entre R$ 27,90 e R$ 118,85, todos com agendamento de consultas e exames, autorização online de procedimentos, carteirinha virtual e call center exclusivo 24 horas. 

Segundo a assessoria de comunicação da Hapvida, não há diferença de preço ou serviço entre os planos personalizados para torcedores e o resto da plataforma - com exceção do plano odontológico, que é um pouco mais barato no site do Timão. A grande diferença é a parceria e a personalidade do serviço contratado, além de garantir o símbolo do time amado no cartão de saúde. 

De acordo com Candido Júnior, vice-presidente Comercial e de Relacionamento, o investimento é uma forma de unir a paixão do brasileiro pelo futebol com a saúde. "O Hapvida investe no Corinthians por suas práticas de inclusão, paixão pelas pessoas, respeito às diferenças, pois é o time do povo. Estas marcas também são do Sistema Hapvida. Corinthians é feito por gente, assim como nossa empresa. O amor do Corinthians pelo futebol é o mesmo que temos pela saúde das pessoas, e faz parte da nossa missão cuidar do bem mais precioso delas: a vida", indicou, em nota enviada pela assessoria.

PUBLICIDADE