HOME Notícias
Colosso Fortaleza torna-se Grupo Colosso e anuncia expansão


Foto: Divulgação

Com 10 anos no mercado de gastronomia e eventos, o Colosso Fortaleza acaba de anunciar sua nova identidade e expansão. O espaço passa a se chamar de Grupo Colosso e planeja a ampliação de operações e a abertura de empreendimentos, a partir de novas marcas no seu portfólio.

Nessa nova fase, o complexo de entretenimento e gastronomia irá abranger o Zoi Restaurante e a Forneria São Cosme, este último com previsão de inauguração em junho, dentro do espaço.

Junto a essa novidade, o Grupo Colosso lança a Dark Kitchen, como são chamados os "restaurantes virtuais", logo após a Forneria São Cosme, e irá abranger Zoi, São Cosme e o Lio, um novo empreendimento que terá atendimento 100% por delivery.

A Forneria São Cosme, embora tenha como produto principal a pizza estilo napoletana, feita com massa de fermentação natural (48h) em forno de pedra, trará diversos outros produtos no cardápio. 

Já o Lio será inspirado na culinária Nikkei, que é a fusão das culinárias japonesa e peruana, com pratos e insumos diferenciados, todos escolhidos e preparados no padrão Colosso de qualidade pelo chef Ivan Prado, que já assina o cardápio do Zoi Restaurante.

"Neste novo momento do Grupo, vamos levar tudo aquilo que torna a marca Colosso muito forte e projetar novas labels e empreendimentos que vão se aproximar mais do público, do ponto de vista geográfico mesmo, e trazer opções gastronômicas com propostas muito diferentes do que existe no mercado local", destaca Eduardo Castelão, CEO do Grupo Colosso.

Os pedidos poderão ser feitos pelos aplicativos já existentes no mercado, entretanto, pelo app do Grupo Colosso haverá a opção de pedir nos três estabelecimentos e pagar apenas uma taxa para a entrega para os produtos. 

PUBLICIDADE