HOME Notícias
Empresa de segurança Corpvs segue projeto de expansão e inaugura duas novas lojas no Nordeste

Segundo a empresa, o foco é que, em 2021, a corporação tenha aberto pelo menos 29 filiais em capitais e cidades de porte médio no Nordeste

Foto: Divulgação

Empresa de segurança e monitoramento cearense, a Corpvs Segurança segue expandindo seus serviços pelo Nordeste e inaugura nesta semana mais duas unidades na região: Mossoró (RN) na quarta-feira, 18, e Campina Grande (PB) na sexta-feira, 20. 

Segundo a empresa, o foco é que, em 2021, a corporação tenha aberto pelo menos 29 filiais em capitais e cidades de porte médio no Nordeste. Dentre as cidades previstas no planejamento, estão Caruaru (PE), Aracaju e Itabaiana (SE), Teresina (PI), São Luís (MA), Mossoró e Natal (RN), e Salvador (BA). A empresa é pioneira na atividade do transporte de valores e segurança patrimonial. 

Desde do anúncio do plano, a empresa já inaugurou filiais em Picos, no Piauí, e em Petrolina, em Pernambuco. 

“A Corpvs investe porque está no nosso DNA a crença no desenvolvimento, na ousadia e na força do trabalho. Estamos levando o serviço de telemetria com assistente virtual, a excelência em rastreamento para carros e motos, oferecendo ao cliente mais controle sobre a jornada de trabalho, redução de gastos com multas, combustíveis, pneus, manutenções e ações trabalhistas, entre outros benefícios, além claro de empregos, impostos e oportunidades”, comenta o CCO (Chief Commercial Officer) do grupo, Carlos Gualter, em nota enviada para a imprensa. 

Atuando há 46 anos, a Corpvs oferece uma gama de serviços relacionados à segurança e monitoramento, como Segurança Privada, Rastreamento de Veículos, Cargas e Equipamentos, Telemetria Veicular, Segurança Eletrônica, Vigilância Armada e Desarmada etc.

 

PUBLICIDADE