Grupo Cidade
Manju Café & Plantas retoma atividades com proposta plant-based e novo cardápio


Sasha Reeves (Foto: Divulgação)

A conceituada Manju Café abraçou ainda mais a essência do natural e se tornou o restaurante Manju Café & Plantas. O novo espaço de gastronomia do Grupo AYO, que tem o objetivo de ampliar a experiência da gastronomia saudável, retomou suas atividades com proposta totalmente plant-based, ou seja, valorizando nos pratos alimentos derivados de plantas, incluindo vegetais, grãos, nozes, sementes, frutas e legumes.

Além disso, o Manju Café & Plantas estreia novo cardápio com opções exclusivas como a deliciosa bruschetta com salsa de abacate, atum marinado, molho oriental e mix de gergelim, a tapioca com manteiga de amendoim, banana e coco, e o cappuccino italiano com opção vegana.

“A palavra equilíbrio descreve perfeitamente a Manju Café & Plantas, pois acreditamos que, vivenciar uma vida sem restrições severas, faz com que o organismo se sinta mais livre, o que nos deixa mais seguros para tomarmos decisões em nossa vida”, destaca Sasha Reeves, diretora do Grupo AYO.

O Manju Café & Plantas funciona de segunda a sexta-feira, das 12 às 20 horas, com opções de snacks, almoços, lanches e bebidas. O restaurante segue rigorosos protocolos de segurança e higiene, como aferição da temperatura antes da entrada no espaço, sanitização constante dos bancos e mesas, disponibilização de álcool em gel, entre outros.

COMENTÁRIOS