HOME Notícias
Grupo AYO realiza programação de atividades físicas para celebrar 12 anos de atuação


Foto: Divulgação

O Grupo AYO celebra 12 anos de atuação no mercado, um marco significativo em sua jornada. Para comemorar essa conquista, o empreendimento preparou uma série de eventos atrativos que tiveram início no dia 25 de setembro e seguem até o dia 7 de outubro, na unidade AYO Fitness Club, localizada no bairro Guararapes, e na AYO Training Club, situada no bairro Meireles.

Após uma semana de exercícios na AYO Fitness Club, a programação segue, a partir da próxima segunda-feira, dia 2, na AYO Training Gym, às 8h30, com um treino especial de Jump + Ritmos, seguido por aulas de Boxe + Muay Thai, Yoga e muitas outras modalidades.

As atividades estão abertas ao público, tanto alunos como não alunos, com preços especiais para ambos os grupos. Mais informações: https://www.instagram.com/ayofitnessclub/.

Sasha Reeves, CEO do Grupo AYO, compartilhou suas expectativas: "Preparamos esse circuito de atividades especiais em nossas unidades para celebrar não apenas uma data tão importante para nosso empreendimento, mas também para promover uma maior integração entre nossos colaboradores, alunos e parceiros. Serão duas semanas repletas de energia e diversão incomparável".

PUBLICIDADE