HOME Notícias
AYO Fitness Club inova no Nordeste com o programa de Personal Free Time


Foto: Divulgação

O Grupo AYO chega com mais uma novidade para mudar a relação entre personal e aluno nas academias: o Personal Free Time, programa que já está disponível em suas unidades a partir deste mês de janeiro. A inovação facilita e fornece um treino personalizado aos praticantes.

A Ayo Fitness Club e a Ayo Training Gym são as primeiras academias no Nordeste a possuir a modalidade. Nela, o aluno possui o horário livre, permitindo ao praticante encaixar o treino quando puder ou preferir e tendo sempre um personal disponível para lhe atender individualmente. E tem mais: o aluno que opta pelo Personal Free Time passa por um Treinador Master, que faz uma avaliação completa para traçar um treino personalizado para cada um, pensando nos objetivos e possibilidades dos alunos. 

''Estamos sempre buscando nos atualizar e atualizar o mercado. A chegada do Personal Free Time nas nossas unidades traz uma maior flexibilidade para o aluno, além de permitir que ele tenha um treino personalizado por um preço que cabe no bolso'', comenta Sasha Reeves, diretora do Grupo AYO.

PUBLICIDADE