HOME Notícias
Clínica Boutique comemora primeiro ano com aula especial de Yoga na Ayo Training Gym


Foto: Divulgação

A Clínica Boutique comemorou o aniversário de um ano com uma aula especial de Yoga, na última terça-feira (22), na Ayo Training Gym. Os diretores da clínica, Anderson Marques e Ticiana Campos, recepcionaram clientes e personalidades, como a influenciadora Camila Militão, com a equipe da Ayo Trainning Gym para uma experiência exclusiva de leveza e bem-estar, além de conhecerem a estrutura e a proposta do novo empreendimento, que inovou ao trazer a metodologia híbrida de funcional e musculação integrados em Fortaleza.

Após o momento, teve uma degustação em brunch assinado pela Nupê Café, que teve unidade recém-inaugurada na nova academia da AYO.

''Para nós, da AYO, fortalecer conexões com empresas que valorizam e incentivam o bem-estar em sua atuação é fundamental. Ficamos felizes de fazer parte da história da Clínica Boutique, desejamos sucesso e estamos de portas abertas para todos seus clientes e parceiros",  comentou Sasha Reeves, diretora do Grupo Ayo.

Para Ticiana Campos, o momento de comemoração ressalta os principais pilares da clínica. "A ideia nasceu da vontade de celebrar a beleza e a saúde em todos os seus formatos – filosofias e valores muito defendidos pela Clínica Boutique. Acreditamos que o bem estar físico e mental devem caminhar juntos para uma vida plena e saudável", destacou.

PUBLICIDADE