HOME Eventos
Mickey aterrissa no Grupo Cidade para o start do Padrão Disney na empresa

Icônico e histórico personagem, Mickey aterrissou no Grupo Cidade, ao lado da mentora empresarial e trainer Disney Geórgia Brasil Pontes, para o evento de apresentação e formatação do início da implantação do Padrão Disney na empresa. A solenidade reuniu colaboradores de todos os setores na manhã desta sexta-feira, 1º de março de 2024.

 

O presidente do GCC, Miguel Dias Filho, e as irmãs e sócias-proprietárias, Gaída Dias e Mayara Silva, celebraram o novo momento junto à equipe, em festa que teve decoração de Dudabaluza Festas, estrutura e iluminação de A2 Soluções, balões de Arte Bola Balões, doces de Brigaderia Festa Show, bem-sucedidos de Célia Bezerra Bem Casados e sonorização de Clave D’Som. 

 

Um frisson e tanto, que consagra o momento rumo aos 50 anos da empresa, formada pela TV Cidade Fortaleza (emissora Record no Ceará), pelo portal GCMAIS, pelos sites “Bora Viajar?!” e Frisson, além das rádios Atlântico Sul FM, Cidade FM, Jovem Pan Fortaleza, 89 FM, Clube FM, Jovem Pan News Fortaleza e Cidade AM 860.

 

Acompanhe nos cliques de Geovanne Jinkings: