HOME Eventos
Família Fiúza recebeu convidados para comemorar os 11 anos do Instituto de Música Jacques Klein

A Família Fiúza e o Instituto de Música Jacques Klein realizaram uma noite de brilho, cultura e solidariedade para celebrar os 11 anos da instituição, na última terça-feira, dia 19, no BS Design. Beatriz e Lauro Fiúza anfitrionaram a prestigiada lista de convidados.

O instituto é palco de transformação na vida de crianças e adolescentes por meio da música e da educação. Ao longo desses anos, atendeu mais de 1.780 crianças, adolescentes e jovens, sendo que 73 deles já conseguiram entrar na Universidade em cursos diversos e 17 outros se especializaram e profissionalizaram na área musical, sustentando a si próprio e suas famílias com seu talento e produção artísticas. A instituição tem como objetivo principal promover valores como cidadania, educação e protagonismo juvenil.

“Acreditamos que a música e o acompanhamento psicossocial, assim como o cuidado e atenção aos nossos jovens e suas famílias, são grandes ferramentas mobilizadoras de mudanças socioculturais, e é com isso que trabalhamos durante todos esses anos, buscando atingir mais jovens nessa situação de vulnerabilidade social, auxiliando na realização de seus sonhos e trazendo a música como pilar principal para uma formação para a vida”, diz Fabrícia Abrantes, diretora executiva do Instituto.

Veja nos cliques de Paulo Máximo: