HOME Eventos
Magno Alves oficializa fim da carreira como jogador e anuncia novos rumos profissionais

Em evento exclusivo para convidados, Magno Secrets, na última quarta-feira, dia 27, Magno Alves oficializou o fim da sua carreira como jogador de futebol e anunciou os novos rumos profissionais.O evento se deu no Coco Bambu Beira-Mar com a presença de amigos, emmpresários, jogadores e jornalistas esportivos.

Mais conhecido como Magnata, o jogador se despede dos campos com uma lista de conquistas e realizações: é o sexto maior artilheiro em atividade no futebol mundial, já tendo até mesmo ocupado a liderança, marcou 450 gols e passou por diversos clubes, inclusive da Ásia.

Em sua nova jornada, vai ser palestrante e mentor de finanças. E inicia com palestras agendadas em várias empresas aqui no Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo. Tendo como tema "Caminho do Gol", a palestra ensina as ferramentas que ele usou para atingir o topo, de feirante na cidade de Aporá, na Bahia, a jogador de sucesso. Já como mentor financeiro, ele quer ensinar e orientar jogadores de futebol sobre que caminho seguir e como administrar e até investir tudo que ganhar. Afinal, nem todos têm noção do que fazer e ele sempre soube administrar e investir, conseguindo assim triplicar o patrimônio e encerrar a carreira de jogador como milionário.

Acompanhe as fotos de Paulo Máximo: