HOME Eventos
Evento Superkite promove coquetel na Praia do Cumbuco com presença de atletas e diretores

A celebração ocorreu na Barraca Duro Beach, na Praia de Cumbuco, e teve recepção promovida pela Prefeitura de Caucaia no Hotel Duro Beach

Foto: Divulgação

Para dar abertura à programação do Superkite Brasil, que iniciou nesta quarta-feira, 10, e segue até o próximo domingo, 14, o evento promoveu um coquetel de lançamento na última terça-feira, 9, reunindo atletas, diretores do eventos e personalidades. 

A celebração ocorreu na Barraca Duro Beach, na Praia de Cumbuco, e teve recepção promovida pela Prefeitura de Caucaia no Hotel Duro Beach.

O evento contou com a presença de diversos atletas, como os cearenses Mika Sol, Davi Ribeiro, Estefânia Rosa, Luiza Crispin, Erick Anderson, Alex Neto e Carlos Mario “Bebê”, que compartilhou com o público sua animação por testar em busca de um título mundial em casa. A carioca Bruna Kajiya também estava no evento. 

Também estavam presentes o prefeito de Caucaia, Vitor Valim e a primeira dama Juliana Fiuza Valim, juntamente com o secretário de esporte e juventude, Mickauê Franklin Bezerra, e a secretária de turismo, Yrvana Albuquerque. Também estavam presentes Andrea Reis, Patricia Carvalhedo, diretoras nacionais do Superkite, e o presidente da GKA, Jorgen Vogt.

Leia também | Superkite Brasil 2020 acontece em ilha do Ceará e reúne competidores cearenses

Superkite Brasil 

Última etapa do circuito mundial de kitesurf na modalidade freestyle, o Superkite Brasil 2021 acontece na Praia do Cumbuco, em Caucaia, e conta com grandes nomes do esporte. No total, na disputa pelo título, são mais de 40 atletas de mais de 20 nacionalidades diferentes. 

O evento acontece no Ceará desde 2003, fato que fez com que o estado se tornasse um dos grandes destinos para os atletas da modalidade. Em 2021, mais de 70% dos atletas brasileiros inscritos são cearenses.