HOME Eventos
BNB e VCI SA assinam contrato para fomentar o turismo no Ceará

AVCI SA, incorporadora responsável pelo Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza e mais 5 projetos da marca no Brasil, fechou operação de financiamento de R$ 71 milhões com o Banco do Nordeste. O contrato foi assinado na manhã desta quinta-feira, dia 21, no Hard Rock Cafe, no RioMar Shopping.

Os recursos vêm do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), que tem como objetivo a redução das desigualdades sociais e regionais e a promoção de investimentos produtivos que impulsionem o desenvolvimento econômico com geração de emprego e renda. 

Com a osacião, o Banco do Nordeste mostra, assim, a importância do empreendimento Hard Rock Hotel para o desenvolvimento local e regional e fomento ao Turismo no Estado do Ceará. Por sua vez, a VCI garante uma operação com juros subsidiados e melhores condições que a praticada pelo mercado financeiro.

O Resort terá a entrega de sua primeira fase no final deste ano. As obras estão sendo executadas pela mega construtora BN Engenharia. Após o início da operação, o Hard Rock Hotel irá gerar mais de 500 empregos diretos e mais de 2 mil indiretos na região, e colocará a Praia de Lagoinha na rota dos destinos turísticos internacionais mais procurados do mundo, por meio da marca Hard Rock Hotel, considerada a mais importante marca global de entretenimento e experiências na hospitalidade.

Veja mais nos cliques de Geovanne Jinkings: