Foto: Reprodução
Aos 31 anos e com dezenas de milhões de pessoas a acompanhando no mundo virtual, Gkay assumiu os equívocos com o excesso de procedimentos estéticos. “Acho que pesei muito a mão em procedimentos, nessas transformações. Até um ponto que eu perdi até a minha identidade. Quando mais jovem, a gente vai fazendo as coisas sem ter muito cuidado. Hoje, faço procedimentos, faço botox, laser, mas me vejo muito mais como eu sou. Admiro muito mais a minha beleza do jeito que está sem um milhão de litros de ácido hialurônico, de preenchimento, mudança no rosto. Estou muito mais feliz assim, me reconheço muito mais. Cheguei em um ponto que nem me reconhecia mais”, contou.
A chegada às três décadas foi essencial para as reflexões sobre maturidade, conforme anunciou à Quem. “Sempre falo para todo mundo que, quando você muda, significa que você está chegando a novos tempos. Principalmente para mim, depois que cheguei nos 30 anos, falo que é realmente a idade que a gente começa a ter outras ideias, ver o mundo de outra forma. Acho que para mim essa transição foi muito importante. Ter feito essa mudança, trazido algo novo, é parte da minha personalidade. Vivo de renovação, de trazer coisas novas”, afirmou.
Se felicidade é o que importa, Gkay está plena com a fase atual em sua vida. “Acho que o público também aceita mais a gente quando vê que a gente está feliz. Ter feito a retirada desses procedimentos me deixou tão feliz que acho que consegui transmitir isso para o público. E acho que o público quer me ver cada vez mais feliz”, concluiu.