HOME Notícias
Diversidade consagra desfile Victoria's Secret Fashion Show


Foto: Reprodução

Após seis anos, Victoria's Secret Fashion Show retornou em 2024 enaltecendo a diversidade. Ícone dos anos 1990, Tyra Banks levou a cultura plus-size à passarela, quando, no momento em que a modelo e ex-apresentadora do "America's Next Top Model" desfilava, confetes consagraram sua passagem. 

 

A eterna diva Cher entoou o clássico "Do You Believe in Life After Love?" para fazer do momento um episódio único e inesquecível. A cantora sul-africana Tyla também se apresentou e causou frisson ao utilizar as famosas asas que são símbolo da Victoria's Secret.

 

A cantora tailandesa Lisa, integrante do grupo sul-coreano Blackpink, e a modelo Gigi Hadid deram o que falar, assim como as modelos plus-size Ashley Graham e Paloma Elsesser, simbolizando que todos os corpos podem ser sensuais e felizes. 

 

As brasileiras Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Isabeli Fontana representaram o nosso País entre as angels do elenco, bem como a cearense Valentina Sampaio, primeira modelo trans da marca.

 

Com mais de meio século de vida, as modelos Kate Mossa, Carla Bruni e Eva Herzigová foram um sucesso ao mostrar que todas as mulheres podem causar frisson independentemente da idade, raça, etnia ou quaisquer diferenças!

PUBLICIDADE