HOME Notícias
Íntegra assina campanha rumo aos 50 anos do Grupo Cidade de Comunicação


Foto: Falcão Jr.

A Íntegra assina a campanha “Cidade com Você”, que consagra a contagem regressiva rumo aos 50 anos do Grupo Cidade de Comunicação. A caminho de celebrar suas cinco décadas, a empresa se propõe a estreitar laços com os cearenses, destacando não apenas sua presença como meio de comunicação, mas também como um participante ativo na vida cotidiana da nossa gente. 

 

“Cidade Com Você” sugere mais do que uma mera presença física: indica ser uma presença constante na vida das pessoas, informando e entretendo. A campanha é um compromisso duradouro do trabalho desenvolvido por um dos mais importantes grupos de comunicação do Brasil.

 

Com uma emissora de TV, sete rádios e produtos digitais, o Grupo Cidade transmite sua programação de jornalismo e entretenimento para todo o Ceará. A TV Cidade Fortaleza, afiliada à Record, e os sites “Bora Viajar?!”, Frisson e GCMAIS compõem o hub midiático, do qual também fazem parte as rádios Atlântico Sul, Jovem Pan Fortaleza, Cidade FM, 89 FM, Cidade AM 860, Clube FM Jericoacoara e Jovem Pan News Fortaleza.

 

Assista ao vídeo da campanha.

 

PUBLICIDADE