HOME Notícias
Beach Park anuncia super promoção para residentes do Ceará


Foto: Divulgação

A diversão vai tomar conta da terrinha. O ano no Beach Park começa com a promoção mais esperada pelos moradores do Estado: a Campanha Residentes Ceará. No período de 19 de janeiro a 5 de fevereiro, o ingresso individual para o Aqua Park custará R$ 170,00 (via PIX) ou parcelado em até 10 x R$ 18,00 no cartão de crédito.

As compras dos ingressos poderão ser feitas no site ingresso.beachpark.com.br. As entradas devem ser agendadas e utilizadas até o dia 31/03/2024, incluindo feriados. O visitante deverá apenas apresentar, na entrada do parque aquático, o documento de comprovação de residência no Ceará, como conta ou boleto de energia, telefone, condomínio, escola ou universidade e documento de identidade com foto (RG ou CNH). 

A promoção é uma ótima oportunidade para os cearenses se divertirem nas mais de 30 atrações do Aqua Park - que vão de toboáguas radicais para os fãs de adrenalina e atrações mais tranquilas para quem opta por relaxar, até brinquedos especiais para o público infantil. Para tornar a visita ainda mais inesquecível, a Turma do Parque, composta por quatro personagens animados, Finho, Tarta, Fofura e Maré, estrela diariamente um musical infantil especialmente para a garotada, alegrando ainda mais os dias de verão. Na gastronomia, o público tem à disposição o Sarcoffee, restaurante localizado dentro do parque aquático - ao lado da Correnteza - com as melhores opções em frutos do mar e pratos regionais.

PUBLICIDADE