HOME Notícias
Com Jade Picon, Arthur Aguiar e participação de cearense, confira o elenco do BBB22

Com a influenciadora Jade Picon, a dançarina Brunna Gonçalves e o ator e cantor Arthur Aguiar, a lista do BBB22 novamente é dividida entre 10 pipocas - anônimos - e 10 camarotes

Foto: Divulgação

A Globo divulgou na última sexta-feira, 14, os 20 participantes do Big Brother Brasil 2022. O reality show inicia na próxima segunda-feira, 17, e será apresentado este ano pelo jornalista e apresentador Tadeu Schmidt.

Com a influenciadora Jade Picon, a dançarina Brunna Gonçalves e o ator e cantor Arthur Aguiar, a lista do BBB22 novamente é dividida entre 10 "pipocas" - anônimos - e 10 camarotes - pessoas famosas. 

Confira a lista completa dos participantes:

CAMAROTE

Arthur Aguiar, 32 anos, ator e cantor

Ator e cantor, Arthur Aguiar é carioca e ficou conhecido após protagonizar a versão brasileira da novela “Rebeldes”. Após isso, atua em novelas da Globo, como "Malhação Sonhos" e "Êta Mundo Bom!". Em 2020, foi protagonista de uma polêmica após ter sido revelado que havia traído repetidamente a atual esposa, Mayra Cardi. 

Brunna Gonçalves, 30 anos, bailarina e influenciadora

Brunna Gonçalves começou a dançar com 15 anos e já morou nos Estados Unidos para dançar. Brunna integrou o corpo de balé da cantora Ludmilla, com quem é casada, e, desde 2015, produz conteúdo para as redes sociais. 

Douglas Silva, 33 anos, ator

Conhecido por fazer o personagem Dadinho no consagrado filme “Cidade de Deus” (2002), Douglas Silva também foi indicado ao Emmy Internacional pela série “Cidade dos Homens”. Seu último trabalho foi na novela “Amor de Mãe” (2019), mas coleciona várias participações em seriados da Globo. 

Jade Picon, 20 anos, empresária e influencer

Influenciadora, Jade Picon é um dos grandes nomes da internet. Falando de moda, maquiagem, viagens e estilo de vida, a empresária tem a própria marca de roupas e, recentemente, foi alvo de polêmica após ter sido acusada de supostamente ter traído seu ex-namorado, o ator João Guilherme. 

Linn da Quebrada, 31 anos, atriz e cantora

A cantora Linn da Quebrada nasceu em São Paulo e lançou sua primeira música,  "Enviadescer", em 2016. Já atuou na Globo, no seriado "Segunda Chamada" (2019), e atualmente apresenta o programa “TransMissão”, do Canal Brasil. Ativista, Linn também é nome importante na luta contra a homofobia e a transfobia. 

Maria, 21 anos, atriz e cantora

A atriz e cantora Maria é carioca e conta com uma série de singles e composições nas redes de streaming, tendo inclusive se apresentado na última edição do Rock in Rio, em 2019. Como atriz, Maria atuou na novela “Amor de Mãe”, como Verena. 

Naiara Azevedo, 32 anos, cantora

Conhecida pelo ritmo sertanejo, Naiara Azevedo nasceu no interior do Paraná, mas hoje vive em Goiânia. Em 2016, fez sucesso com o hit “50 reais”, no qual recebeu a participação de Maiara & Maraísa. Em 2018, participou do quadro "Show dos Famosos", no "Domingão do Faustão" e foi indicada ao Grammy Latino no mesmo ano na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por "Contraste".

Paulo André, 23 anos, atleta 

Filho do ex-velocista Carlos José Camilo de Oliveira, Paulo André é natural de São Paulo e é atleta olímpico de atletismo, tendo chegado à semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio nos 100 metros. Ainda, foi pentacampeão do Troféu Brasil de Atletismo nos 100 metros e carrega outros títulos de relevância no esporte. 

Pedro Scooby, 33 anos, surfista

Surfista, Pedro Scooby iniciou no esporte aos cinco anos e ganhou o apelido de “Scooby” devido à semelhança com o personagem do desenho Scooby Doo. É um dos principais nomes de surfistas de ondas gigantes e adota o estilo “free surf”, vertente que foca mais na diversão do que na performance. Pai de três filhos, Pedro Scooby é ex-marido da atriz Luana Piovani e já foi namorado da cantora Anitta. Atualmente, é casado com a modelo Cintia Dicker. 

Tiago Abravanel, 34 anos, ator

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel é conhecido por sua carreira no teatro, tendo atuado em musicais como "TeenBroadway", "Hairspray", "Tim Maia – Vale Tudo" e "Meu Amigo, Charlie Brown". O ator estrelou na TV na novela “Salve Jorge” (2012) e já participou da “Dança dos Famosos”. 

PIPOCA

Vinícius, 23 anos, CE

Direto do Crato e representando o Ceará, Vinícius já foi bem recebido pelo público cearense. Bacharel em Direito, o jovem de 23 anos já trabalhou em diversas áreas para conseguir ajudar financeiramente em casa. Pretende ser advogado e já indica que é bom de resposta e que adora receber uma fofoca.

 

Bárbara, 29 anos, RS

A gaúcha Bárbara é formada em Relações Públicas, mas também atua como modelo e influenciadora digital. Começou a trabalhar com 16 anos e espera que as pessoas não a julguem como “patricinha”, por ser loira de olhos azuis. 

Eliezer, 31 anos, RJ

Natural do Rio de Janeiro, Eliezer é designer de formação e há dez anos é sócio de uma agência de Marketing e Branding. Começou a trabalhar com 14 anos e depois conseguiu um estágio em uma revista. Amante de viagens, acredita que o BBB é um jogo de caráter. 

Eslovênia, 25 anos, PE

Nascido em João Pessoa, mas residente em Caruaru, Eslovênia foi nomeada pelo seu pai, que se inspirou na na divisão da Iugoslávia. Modelo e estudante de Marketing, já publica conteúdo nas redes sociais sobre moda e beleza. Já cursou faculdade de Física e diz que adora Einstein, Anitta e Padre Fábio de Melo. 

Jessilane, 26 anos, GO

Professora de Biologia, Jessilane é natural da Bahia, mas mora em Goiás. Começou a trabalhar com 14 anos, mas nunca deixou de lado os estudos. É fluente em Libras e é pós-graduada em Língua dos Sinais, e estuda para ser intérprete. Para completar a renda, dá aulas como professora particular e ajuda a mãe em um salão de beleza. 

Laís, 30 anos, GO

Laís é médica e estava na linha de frente contra a Covid-19, trabalhando como plantonista em um hospital. Apaixonada por animais, mora em Crixás, interior de Goiás, e descreve-se como uma pessoa divertida e intuitiva.  

Lucas, 31 anos, ES

Engenheiro e estudante de Medicina, Lucas nasceu em Serra, no Espírito Santo. Já confessou ser mimado, mas não egoísta, por ser filho único, e indica ser um homem que se apaixona fácil. 

Luciano, 28 anos, SC

Nascido e criado em Florianópolis, Luciano é ator e bailarino e, aos 5 anos, ingressou na aula de balé clássico. Adulto, começou a trabalhar como modelo e atualmente interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”. Ressaltou também que entra na casa comprometido. 

Natália, 22 anos, MG

Modelo e designer de unhas, Natália começou a trabalhar aos 9 anos e, desde então, não parou. Tem o sonho de ser atriz, se diz observadora e adora um bom funk e samba. 

Rodrigo, 36 anos, SP

Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, Rodrigo é formado em Administração e trabalha como gerente comercial. Já morou na Austrália, trabalhando como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing. Está solteiro. 





 

PUBLICIDADE