Foto: Reprodução
As influenciadoras Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Rafa Kalimann foram desclassificadas na categoria Influencer do Ano do People’s Choice Awards por organização de mutirão de votações. O ato vai contra as diretrizes da NBCUniversal, organizadora da premiação. A confirmação veio da E!, emissora que promove o prêmio.
Leia também | People's Choice Awards lança categoria para celebridades brasileiras; confira lista de indicados
Sem a dupla, sobram seis concorrentes para a categoria exclusiva do Brasil: a apresentadora e atriz Maísa, a cantora Manu Gavassi e a jornalista Foquinha, o youtuber Matheus Mazzafera, a modelo Valentina Sampaio e a youtuber Alexandra Gurgel.
No Twitter, a ex-BBB Rafa agradeceu pelo apoio dos fãs nesse momento e pediu desculpas pelo ocorrido, afirmando que não sabia de tal regra.
“Papinho sério com vocês aqui, nós havíamos começado algumas dinâmicas pro PCA mas descobri que não pode fazer mutirão (erro meu mesmo) pra essa votação específica como nas demais que já somos acostumadas. Assim que nos alertaram nós freamos automaticamente, não concluindo nenhum mutirão e não entregando nenhum combinado por esse motivo. Obrigada a todos que entenderam e que nos avisaram dessa regra, e desculpas por não ter tido conhecimento disso antes. Obrigada mesmo por terem me alertado, não faria se não soubesse, já alertei alguns dos outros indicados também”, escreveu a influenciadora.
A categoria de influenciadores é exclusiva para votantes residentes no Brasil e a premiação está marcada para o próximo 15 de novembro. É possível votar nas 32 categorias pelo site. https://pca.eonline.com/br