HOME Notícias
Bianca Andrade e Fred passam pelo Ceará em primeira viagem de filho, Cris

O casal pôde entrar no parque antes das 11 horas, horário de abertura do público geral, para conseguir curtir o espaço ainda vazio

Foto: Reprodução Instagram

A influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, e o marido, o apresentador Fred, aproveitaram o Beach Park na primeira viagem do filho, Cris, na última segunda-feira, 11. O casal pôde entrar no parque antes das 11 horas, horário de abertura do público geral, para conseguir curtir o espaço ainda vazio. O parque abriu normalmente neste dia. 

“O reizinho Cris não teve o @beachpark só pra ele não, né? aaaaawn!! ?? Primeira viagem do nosso nenein e é ÓBVIO que escolhemos FORTALEZA! Q semana maravilhosa! FELIZ DEMAIS!”, escreveu Bianca, em seu Instagram, com uma foto segurando o filho por ehtre os brinquedos. 

De férias no Ceará, o casal estão agora na Praia de Flecheiras, no litoral oeste do Ceará, onde aproveitaram o Dia das Crianças nesta terça-feira, 12. A família está hospedada no Dayo Hotel.

Com quase três meses, o pequeno Cris é o primeiro filho do casal e nasceu no dia 16 de julho deste ano. 

Conhecida pela marca Boca Rosa Beauty e por ter participado do Big Borther Brasil 2020, Bianca começou sua carreira como empresária e influenciadora no Youtube, sendo reconhecida como Boca Rosa. Já é Fred é conhecido por ser apresentador do canal de Youtube “Desimpedidos”.

PUBLICIDADE