HOME Notícias
"Network & Negócios BLUM Day: O poder dos encontros no mundo off-line", por Sâmya Blum


Sâmya Blum (Fotos: Olavo Andrade)

O marketing não é só o "on-line", ele também se faz presente no mundo "off". Estamos tão ligados na mídia digital que esquecemos que os encontros e os eventos nos proporcionam momentos incríveis e grandes negócios.

A ideia de um encontro entre mulheres surgiu com a força do mês de Março, com o dia da mulher. Já era uma ideia que eu queria executar, mas ainda nada fazia contexto para acontecer. Até que em meio de um "insight" entre equipe, em um planejamento de mídia digital sobre o dia da mulher, a ideia de fazer um encontro entre as clientes da BLUM fez um “boom”.

O meio da arquitetura é muito forte entre os clientes da agência, mas outros segmentos se fazem presentes, e a ideia era justamente gerar negócios entre as mulheres de várias áreas, onde todas pudessem se conhecer, trocar ideias e compartilhar histórias. Esse foi o grande ápice do encontro em um ambiente que respira muito design, arquitetura e interiores.

Entre mulheres de vários segmentos, o mês de Março ficou marcado por um encontro que promoveu muitos relacionamentos e projeção para novos negócios. Pois é assim que as ações "off-line" impactam no meio digital, gerando conteúdos do mundo "off" para o "on". Muita mídia foi feita, replicada e outras pessoas impactadas com o alcance que essa ação ganhou.

O marketing além do planejamento e ideias estratégicas, ele também é espontaneidade, onde os "insights" que surgem de um turbilhão de ideias podem em pouco tempo ganhar vida e acontecer. Basta querer, e entender que se você não fizer, alguém vai fazer. Esse é o tema da minha próxima matéria por aqui.

Acompanhe como foi o evento BLUM Day só para mulheres no Instagram @blum.mkt e aguardem a próxima edição com mais relacionamentos e network. O BLUM Day aconteceu dia 10 de Março na loja B&S home | NATUZZI e contou com parceiros como o Chef Ailton, com um almoço incrível, vinhos da D’origem, cafezinho pós-almoço da Le Pain Le Café, arranjos decorativos para mesas da Manix e os registros ficaram por conta do fotógrafo Olavo Andrade.

Por Sâmya Blum
@samyablum

PUBLICIDADE