HOME Notícias
Revolucionário, Ultraformer MPT é o novo queridinho estético em alta


Viviane Martins

O revolucionário Ultraformer MPT, já presente na Clínica Essênce, se tornou o queridinho para quem está sempre atento aos procedimentos estéticos do momento. Entre suas muitas possibilidades, destacam-se os tratamentos em rugas e linhas em olhos, boca e pescoço, efeito Fox Eyes natural, estímulo de colágeno, lifting facial, bolsas nos olhos, bigode chinês, contorno mandibular, melhoria da linha marionete, redução potencializada da papada, colo e axilas.

Com uma tecnologia mais rápida e densa no modo linear, oferece ação efetiva para contorno facial e ablação de gordura, em um processo vantajoso para os pacientes pelo fato de as energias térmicas minimizarem a possível sensação de dor. 

O Ultraformer MPT apresenta três handpieces com 10 transdutores intercambiáveis, TCP micro e macrofocado, a exclusiva tecnologia MP (no modo MP), handpiece ultrabooster e seis tipos de formação de TCP HIFU. A tecnologia MP permite tratar com o Ultraformer a área dos olhos com maior segurança. A forma dos handpiece e do transdutor foi desenvolvida considerando o ângulo de visão durante o tratamento e foi projetada para ser mais leve, o que possibilita se concentrar totalmente na área de tratamento do paciente.

Portanto, ideal para procedimentos no rosto e no corpo, como fechamento de poros, redução de bolsas oculares e gordura protuberante, contorno facial e corporal mesmo nas áreas mais difíceis de alcançar, tratamento de flacidez, clareamento e hidratação da pele, redução de rugas finas, redução de gordura bucal e da linha de marionete.

Por tudo isso, dá para compreender o sucesso do Ultraformer MPT.

Por Viviane Martins

@vivianemartinsdermato

PUBLICIDADE