HOME Notícias
"Preenchimento labial: conquistando os lábios dos sonhos", por Viviane Martins

O procedimento consiste na aplicação do ácido hialurônico na região dos lábios, por meio de agulha ou cânula

Foto: Lino Vieira

Quando se fala em elevar a beleza da mulher, os lábios devem ser analisados, pois juntamente com as outras características femininas ressaltam a beleza, feminilidade, alegria e sensualidade. Tanto que é um dos procedimentos mais pedido no meu consultório.  

O procedimento consiste na aplicação do ácido hialurônico na região dos lábios, por meio de agulha ou cânula. Antes de iniciar, a paciente fica 30 minutos com anestésico tópico e pode ser feito injetável também. O propósito é conferir forma, estrutura, volume e um aspecto hidratado (apagar aquele enrugadinho) dos lábios. Podemos também fazer o contorno, corrigir assimetrias ou enfatizar os arcos do cupido e os pilares, isto é, fazer uma verdadeira beautification.  

Vale ressaltar que lábios bonitos não significam lábios grandes. A medida do lábio precisa estar de acordo com o tamanho da face, do corpo da paciente e de acordo com sua personalidade. Por isso, é sempre necessário uma avaliação minuciosa das proporções, ângulos  e medidas dos lábios em relação à face como um todo. É a nossa experiência profissional e visão estética que irão determinar quanto de substância deve ser aplicado e quantas sessões irá necessitar visando uma aparência natural e não artificial. Assim, a chance de sucesso é alta. E a de conquistar os lábios dos sonhos também. 

PUBLICIDADE