HOME Notícias
Clínicas SIM oferecem cartão benefício com descontos em consultas e exames

O cartão oferece a possibilidade de descontos em consultas, que incluem mais de 30 especialidades, além de tratamentos odontológicos e exames laboratoriais e de imagem

Foto: Divulgação

A rede de clínicas populares SIM, que já conta com 11 unidades em Fortaleza, oferece uma opção para que clientes consigam usufruir dos serviços médicos com mais acessibilidade. O CartãoSIM é uma criação da clínica e, com o pagamento de R$ 23,10 mensais, o cliente consegue ter acesso a descontos em consultas, exames, tratamentos e também a medicamentos prescritos em farmácias como a Pague Menos e a Extra Farma. 

Segundo Victor Rozendo, gerente de Marketing das Clínicas, a proposta do cartão é similar ao das clínicas, que existem desde 2007. “A nossa missão como organização é oferecer acesso à saúde para quem não tem acesso a plano. Observamos que, para uma parcela grande de pessoas nas classes C e D, arcar com o custo de uma consulta isolada no valor de R$ 100, mais os exames, era muito oneroso no orçamento, então decidimos partir para esse modelo de Assinatura de Cartão de descontos”.

O cartão oferece a possibilidade de descontos em consultas, que incluem mais de 30 especialidades, além de tratamentos odontológicos e exames laboratoriais e de imagem não só em Fortaleza, mas em unidades e clínicas parceiras de outros Estados. A empresa, cearense, possui unidades também no Pará e em Pernambuco.  

O titular da conta pode ter até três dependentes gratuitamente. A partir do quarto, há cobrança de um valor mensal. 

É possível realizar o cadastro e solicitar seu CartãoSIM pelo site ou em uma unidade da clínica. 

 

PUBLICIDADE