HOME Notícias
Loja de produtos naturais, Naturalle Grãos inaugura unidade no Pátio Meireles

Segundo a proprietária, a loja se destaca também pelos seus mais de 200 produtos à granel, que incluem chocolates e bombons

Foto: Divulgação

Na busca por uma alimentação saudável e natural, a Naturalle Grãos inaugura sua 2ª unidade em Fortaleza em outubro, no Pátio Meireles. Contando com uma variedade de produtos, como diet, light, low carb, veganos e nutricionais, a loja terá mais de 2.000 itens e cerca de 70 m².

“Foi algo que sempre desejei. Sempre fui fascinada pelos benefícios que os produtos naturais fazem no nosso corpo. Estava eu no trabalho um dia, com minha mente bem inquieta e comecei a pesquisar lojas em Fortaleza e ainda era bem carente, mas vi que em outras regiões era bem avançado... Daí, depois da ideia com três meses, abri a primeira loja”, explica Roberta Andrade, proprietária e idealizadora da loja.

A primeira loja, na Aldeota, foi inaugurada em maio de 2017, e surgiu da ideia de Roberta de ajudar as pessoas a realizarem uma dieta com a certeza de que comer saudável não significa perder o sabor, mas sim encontrar novos, além de garantir a saúde. “Não é só questão de beleza e estética, mas principalmente da nossa saúde interior. Manter colesterol bom e triglicerídeos, prevenir diabetes e sobrepeso... Energia, foco, disposição e libido... Está tudo associado a uma boa alimentação”, explica Roberta, ressaltando sua paixão pelo assunto. 

Segundo a proprietária, a Naturalle Grãos se destaca também pelos seus mais de 200 produtos à granel, que incluem chocolates e bombons.

A loja ainda não possui uma data certa para a abertura, mas já é possível pedir delivery de produtos pelo Whatsapp da loja, tirar dúvidas pelo Instagram ou conhecer a primeira unidade, localizada na rua Pinto Madeira, 1243.

 

Serviço:

Inauguração de Naturelle Grãos

Onde: Avenida Senador Virgílio Távora, 665 - Meireles

Informações: pelo Instagram @naturallegraos ou pelo Whatsapp

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Amados e amadas clientes é com muita felicidade e amor no coração que venho anunciar oficialmente a abertura de nossa segunda loja ... não minha , mas também de vocês , pois sem vocês nada seria possível! Sempre sonhei com mais um espaço e que fosse maior e esse dia chegou . Quero agradecer primeiramente a Deus por sempre me iluminar e me dar força mesmo quando a situação é difícil e tudo parece impossível ! Deus se mostra em todos os momentos o quanto é maravilhoso e o quanto o impossível se torna possível ! Quero agradecer a todas as pessoas que acreditam no trabalho da Naturalle Grãos .. Primeiramente aos clientes sem sombra de dúvidas que são a maior razão do sucesso da loja , e jamais esquecerei das minhas colaboradoras, meu pais , meu irmão , minha sogra e meu sogro que confiam muito na minha capacidade e me ajudam, e ao meu marido ! E ainda por mais um anjo que hoje está no céu e que tenho certeza que só me manda benções ! Agradeço também principalmente a todas as minhas parceiras que começaram comigo com trabalho e depois viraram amigas e que sempre confiam no meu trabalho e sempre indicam a loja para todos e todas ... sem vocês eu não seria nada ???? Obrigada também à todos meus fornecedores que sempre me ajudam e embarcam nas minhas ideias ?? Sejam todos bem-vindos a nova unidade da NATURALLE GRÃOS na AV SENADOR VIRGÍLIO TÁVORA 665 - LOJA 4 ( PÁTIO MEIRELES ) Lembrando que a loja na Pinto Madeira continua tá ? ??

Uma publicação compartilhada por Produtos Naturais em Fortaleza (@naturallegraos) em

PUBLICIDADE