HOME Notícias
Ticiana de Paula revela que vai a pé para Canindé

A cantora é uma das atrações do Festival Halleluya 2022

Ticiana de Paula tem se tornado uma referência na cena católica. 

A paixão pela música vem da infância, mas a missão através desta arte surgiu muito tempo depois. "Em 2011 eu fui para uma romaria, a pé, para Canindé. E, em uma noite, a que eu mais senti a presença de Deus na minha vida, ouvi o Espírito me pedindo: ' tire suas composições da gaveta porque você precisa ir além dos muros da Comunidade". A declaração é de Ticiana de Paula (Vós Music) ao Podcast do Festival Halleluya.

Ticiana de Paula é membro da Comunidade Um Novo Caminho e tem se tornado uma referência na cena católica com sua evangelização multifacetada. Dois anos após aquele encontro com Deus na Romaria para Canindé, lançou seu primeiro trabalho, o CD Crer.

 

 

A compositora contou aos apresentadores do Halleluya Podcast, Evacy Assunção e Pedro Veiga, que neste ano vai refazer o percurso de 110 quilômetros a pé para a cidade de São Francisco das Chagas. "Eu já voltei nesta romaria muitas vezes através do coração. Eu não tive coragem de voltar fisicamente porque eu sentia que o ciclo não tinha se fechado. Mas neste ano eu voltarei, dia 24 de outubro", disse a missionária. 

Ticiana de Paula será uma das atrações do palco Alive no Festival Halleluya, evento que acontece de 20 a 24 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru - CEU, com entrada franca. O show de Ticiana será no domingo, dia 24. 

Em 2018, a artista lançou o CD Nasci Pra Te Adorar. O projeto tornou-se possível com a ajuda de pessoas que foram tocadas pela missão de Ticiana, através de uma campanha de financiamento coletivo feita no Catarse. Nasci pra Te Adorar é a resposta a mais um chamado de Deus: “Quero reconectar as pessoas com o Céu! Trazer a divindade para perto, diz Ticiana de Paula. 

 

 

Em 2019, surge o primeiro single internacional com a música Miracle, mais uma canção de autoria da cantora, tema também de seu primeiro clipe. Miracle conduziu Ticiana de Paula para sua primeira turnê nos EUA, onde passou por 9 cidades do Estado de Massachussets, incluindo Boston e Nova York.

Em maio de 2022, a artista lotou o teatro RioMar Shopping com a apresentação do show Desce como Fogo, do Projeto Recanto. 

Confira a íntegra da entrevista 

 

 

PUBLICIDADE