HOME Notícias
Arrasta Pra Cima promete movimentar juventude

Evento realizado pela Paróquia de São José - Canindé será realizado dia 30, a partir das 19h.

Apresentar ao público de Canindé e região  o rosto de uma Igreja jovem e viva. Esse é o objetivo do I Arrasta Pra Cima, encontro promovido pela Paróquia de São José- Canindé, através da Equipe de Comunicação, em parceria com o Shalom Canindé. O evento será realizado dia 30 de outubro, a partir das 19h, na parte externa da Igreja Matriz, localizada no bairro Bela Vista. 

A programação vai contar com animação, louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento. Dos momentos mais aguardados está o testemunho de Diego Rocha. Do diagnóstico de morte iminente à descoberta da vocação, passando pelos cinco meses em que ficou internado em UTI, Diego vai contar sobre sua milagrosa recuperação.

O Arrasta Pra Cima vai contar também com a apresentação musical do cantor George Morais, artista que mistura forró e piseiro em um ritmo eletrizante e que promete mexer com a juventude. No último Evangelizar Fortaleza, com Padre Reginaldo Manzotti, Goerge Morais, foi uma das atrações do evento. 

"Estamos a busca do jovem que quer encontrar a verdade, ou daquele que passa pelo vale da depressão, que perdeu o sentido de vida, que está querendo descobrir sua vocação, ou apreensivo quanto ao seu futuro. Também daqueles que estão feridos e ainda dos jovens que já se sentem realizado. Em suma, queremos partilhar das alegrias e esperanças, desafios e temores dos nossos jovens na realização no I Arrasta Pra Cima", pontua o Diácono Vanderlúcio Souza. 

A realização do evento tem mobilizado de uma forma especial os jovens da Equipe de Comunicação da Paróquia de São José - Canindé (ecomPSJ). Eles estão responsáveis pela divulgação, música e as ações de sustentabilidade do Arrasta Pra Cima. "Esse encontro tem um significado muito especial para nós, reforçamos o convite a todos os jovens a virem fazer essa experiência de conexão com o amor e com a alegria", enfatiza Jamile Costa, da coordenação da ecomPSJ. 

O Shalom Canindé entrou na parceria para a realização do evento. A Comunidade conhecida pelo trabalho com os jovens vai oferecer o serviço de aconselhamento durante o Arrasta Pra Cima, são pessoas preparadas para escutar individualmente os jovens. A instituição também vai colaborar em ações de divulgação do encontro de jovens. 

Confira a programação do I Arrasta Pra Cima

19h - Acolhida, animação, louvor e oração

19h40 - Testemunho de Diego Rocha 

20h20 - Adoração ao Santíssimo Sacramento 

21h - Atração musical: George Morais 

 

PUBLICIDADE