HOME Notícias
Miami Baby: Revolucionando a Experiência de Enxoval nos EUA

Após o ano de 2020, quando as compras online de produtos essenciais para bebês se intensificaram, uma empreendedora, Babi, identificou uma lacuna no mercado de enxoval nos Estados Unidos. Na época, com experiência na área de redirecionamento de mercadorias dos EUA para o Brasil, Babi começou a receber uma demanda crescente de mães que enfrentavam dificuldades para encontrar itens específicos nas lojas físicas de Miami. "Logo depois da viagem, as mães que já haviam estado nos EUA me procuravam para que eu fizesse o envio das mercadorias que não conseguiram comprar presencialmente".

Foi a partir dessa necessidade recorrente que nasceu a Miami Baby, uma empresa pioneira que oferece um programa completo de enxoval antes mesmo da mãe sair do Brasil. Com um programa de assessoria online, a Miami Baby organiza a viagem para que tudo esteja organizado para quando a família chegar nos Estados Unidos.  Mais do que  baby shopper, a Miami Baby se destaca por oferecer uma experiência personalizada e organizada, direcionada para garantir uma estadia tranquila com  acesso aos melhores e principais endereços para o enxoval, com vantagens e descontos exclusivos para suas clientes.

Um dos principais diferenciais da Miami Baby é o atendimento com um programa dedicado a cada família, aliado a parcerias com lojas exclusivas que oferecem descontos tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, frequentemente superando o valor investido pelos clientes na assessoria.  A Miami Baby trabalha com a previsibilidade de estoque das lojas físicas aliado ao melhor preço.

Além dos serviços de baby shopping, a empresa oferece uma gama de serviços complementares, como organização de malas,  roteiros personalizados e até mesmo ultrassom com inteligência artificial, tornando a experiência de compra ainda mais memorável.

Desde sua fundação, a Miami Baby tem se adaptado continuamente às necessidades do mercado, tornando-se a única empresa nos EUA a oferecer um serviço completo de enxoval, atendendo desde famílias em busca de opções econômicas até aquelas que buscam o enxoval de luxo.

Com a crescente demanda, a empresa já está em processo de expansão, planejando aumentar sua equipe para atender à lista de espera que se estende até 2025. Com uma visão inovadora e um compromisso inabalável com a satisfação do cliente, a Miami Baby continua a revolucionar a maneira como as famílias brasileiras realizam o enxoval nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE