HOME Notícias
Amarílio Cavalcante e Fernando Esteves vencem eleição para diretoria do Ideal Clube


Foto: Reprodução

A Chapa 1 – Humberto Cavalcante, formada por Amarílio Cavalcante e Fernando Antônio (Tonho) Esteves, venceu a eleição para a nova diretoria que assumirá o comando do Ideal Clube no biênio 2024/2026. O resultado foi divulgado na noite desta terça-feira (27).

 

Após a apuração, foram contabilizados 395 votos para a Chapa 1 e 121 votos para a Chapa 2, que tinha Paulo Bandeira como candidato a presidente do Conselho Deliberativo, e para presidente da Diretoria, Alódia Guimarães.

 

Dentre a gama de projetos que a equipe do agora novo presidente Fernando formulou, estão o retrofit do restaurante, piano-bar e da entrada social; implementação do parquinho infantil; mais rampas de acessibilidade; retomada do Clube de Vantagens e instalação de uma academia de ginástica e musculação.

 

O atual presidente do Conselho Deliberativo do Ideal Clube, Alcimor Rocha, afirmou que estava confiante no triunfo e disse se sentir recompensado pelo trabalho realizado.

 

“Eu como presidente do Conselho, digo que nós estamos muito felizes e recompensados pelo trabalho que a gente fez, isso foi uma prova do eleitorado, do idealino que teve pela nossa Chapa, confiante por nós. Parabéns para nós que fazemos a parte da Chapa 1, ao presidente Fernando Esteves e ao presidente Amarillo Cavalcante. Então, não foi surpreendente para a gente porque a gente tinha confiança do nosso trabalho. Então, se Deus quiser, continuaremos com esse trabalho que veio ser feito há 20 anos”, declarou após o resultado.

 

Consagrado na sociedade cearense desde 1931, o Ideal Clube é palco de momentos marcantes na sociedade cearense.

Fonte: GCMais

 

PUBLICIDADE