HOME Notícias
Evandro Leitão oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza pelo PT

Foto: Reprodução Instagram

Em reunião, na última segunda-feira (15), com o presidente Estadual do PT, Conin, e com o presidente Municipal, Guilherme Sampaio, Evandro Leitão apresentou seu nome como uma das alternativas de candidatura à Prefeitura de Fortaleza este ano, dentro do arco de alianças que tem ajudado o nosso Ceará a crescer cada vez mais. 


Em suas redes sociais, o pré-candidato postou:

 

"Defendo o projeto que tem Lula como presidente, Camilo como ministro e Elmano como governador. Defendo o projeto que busca cuidar dos que mais precisam, e não apenas das áreas mais ricas da cidade. Um projeto que não é apenas meu, mas de muitos e muitas que querem o bem de Fortaleza e do Ceará. Estou na vida pública há mais de 30 anos, como servidor público, secretário do Trabalho e Proteção Social, como deputado e presidente da Assembleia Legislativa. Com todo o respeito aos demais pré-candidatos, Guilherme Sampaio, Luizianne Lins, Larissa Gaspar e Artur Bruno, companheiros de projeto íntegros e de grande contribuição ao nosso Estado e à nossa Fortaleza, quero dialogar, junto com a militância do PT e partidos aliados, para apresentarmos um projeto para Fortaleza, onde nasci e fui criado. 

 

Para uma cidade mais justa, com mais oportunidades para nossos jovens e suas famílias; mais segura, com ações integradas entre Prefeitura e os Governos Estadual e Federal; com saúde mais perto das pessoas e que acolha com mais dignidade; uma educação de qualidade para nossas crianças e jovens; e, principalmente, uma gestão que tenha um olhar especial para os mais vulneráveis, que vivem afastados das políticas públicas. 

 

Peço a Deus bênçãos para iluminar nosso caminho e nos guiar ao longo dessa trajetória".

 

Fonte: Divulgação 

PUBLICIDADE