HOME Notícias
Rafael Sá recebe a Medalha Boticário Ferreira em solenidade na Câmara de Fortaleza


Foto: Divulgação 

O advogado e empresário Rafael Sá foi agraciado pela Câmara Municipal de Fortaleza com a Medalha Boticário Ferreira, na noite desta quinta-feira, dia 7. O homenageado recebeu a maior comenda oferecida pelo Legislativo Municipal em reconhecimento pelos serviços prestados à advocacia de Fortaleza e à Agência Reguladora do Estado do Ceará (ARCE).

A sessão solene foi presidida pelo vereador propositor da homenagem, vereador Raimundo Filho, em nome do presidente da Casa, vereador Gardel Rolim. E na lista que compôs a mesa: o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Samuel Elânio; a secretária de Estado dos Direitos Humanos, Socorro França; o deputado federal Eduardo Bismarck; a deputada estadual Lia Gomes; o deputado estadual Marcos Sobreira; o presidente da ARCE, Hélio Winston Leitão, e o ex-prefeito de Aquiraz e Eusébio, Edson Sá.

"Recebo esta homenagem, com muita humildade. Consciente de que esta Medalha carrega a responsabilidade de me manter vigilante em dar o meu melhor, prestando um serviço de excelência, na sociedade, seja na advocacia, na ARCE, ou, onde eu estiver. Encerro essas palavras, com o compromisso de permanecer entusiasmando e continuar trabalhando para um Ceará, uma Fortaleza e uma região metropolitana mais justa e próspera. Essa Medalha é um lembrete da missão e do propósito que tenho pela frente e da responsabilidade que carrego”, ressaltou Rafael. 

PUBLICIDADE