HOME Notícias
Deputada Fernanda Pessoa acompanha ministro Celso Sabino em Missão Oficial na Espanha


Foto: Reprodução Instagram

A deputada federal Fernanda Pessoa pegou a rota de Madri, na Espanha, acompanhando o Ministro do Turismo, Celso Sabino, em Missão Oficial. Na pauta das várias reuniões da viagem com investidores e com a alta cúpula do turismo europeu e mundial: mais investimentos e desenvolvimento para o Turismo no Nordeste e para o Ceará, em especial.

Entre as reuniões que participaram, a da última terça-feira (05), quando a deputada e o ministro falaram de ações para impulsionar o Turismo no País, na sede da Organização Mundial do Turismo (OMT), com o secretário-geral da entidade, Zurab Pololikashvili. 

"Reforcei o enorme potencial do Nordeste brasileiro, em especial do meu Ceará, que se destaca entre os grandes destinos turísticos do mundo. Pude, ainda, presentear a maior autoridade mundial do turismo com uma peça típica do nosso rico artesanato", ressaltou Fernanda.

Já nesta quarta-feira (06), o grupo participou de reunião com o Ministro da Indústria, Comércio e Turismo espanhol, Héctor Gomez, quando debateram como impulsionar o tripé de desenvolvimento no Nordeste brasileiro, abordando o aquecimento do turismo regional e o potencial geográfico que a região tem em atrair novas indústrias e fortalecer o comércio.

PUBLICIDADE