HOME Notícias
Associação Peter Pan lança campanha “Seu PIX me faz FELIZ” e pede doações

Campanha ocorre durante todo o mês de novembro

Foto: Divulgação

Durante novembro, a Associação Peter Pan, que tem como objetivo aprimorar a vida de crianças com câncer, promove a campanha “Seu PIX me faz FELIZ”, que tem como objetivo reunir doações para a instituições. Com a premissa “doe se puder”, a ideia é que pessoas realizem doações para o PIX, na chave telefone, 85987114300, e postem o comprovante nas redes sociais, convidando mais pessoas para o movimento.

A iniciativa também faz parte das ações do “Dia de Doar”, celebrada este ano no dia 29 de novembro, em que instituições do terceiro setor de todo o mundo convidam pessoas a contribuir com as mais diversas causas sociais. 

“Hoje é tudo mais fácil, inclusive ajudar a salvar vidas. Em 2021 a força popular nos levou a uma arrecadação de cerca de R$ 30 mil reais. Nossa expectativa neste ano é que esse resultado duplique”, destacou a gerente de Captação de Recursos da Associação Peter Pan, Admara Pinheiro, em nota para a imprensa. 

Os valores arrecadados serão destinados para a manutenção e execução dos 16 programas sociais da instituição. Atualmente, pacientes e suas famílias contam com atendimento no Centro Pediátrico do Câncer, da entrada ao pós-tratamento. Em média, 1.100 assistências são prestadas no mês, dentre elas doação de cadeiras de rodas e muletas, entregas de cestas nutricionais, reformas habitacionais, plantões fraternos na internação.

 

PUBLICIDADE