HOME Notícias
Vitor Valim anuncia apoio a Elmano Freitas e Camilo Santana nas eleições

Desde junho, o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) já mudou seu apoio entre Capitão Wagner e Elmano pelo menos quatro vezes

Foto: Reprodução

O prefeito de Caucaia, Vitor Valim (Pros), anunciou apoio para o candidato Elmano Freitas (PT), paea o Governo do Ceará, e a Camilo Santana (PT) para o cargo de senador. O prefeito, que é do ex-partido de Capitão Wagner (União Brasil), também candidato ao Palácio da Abolição, publicou uma foto junto aos petistas em suas redes socias.

“Que noite linda, minha gente! Recebemos o futuro governador @elmanofreitas e nosso futuro senador @camilosantanaoficial para a inauguração do Comitê de Caucaia”, escreveu Valim em sua conta de Instagram.

Desde junho, o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) já mudou seu apoio entre Capitão Wagner e Elmano pelo menos quatro vezes, algumas por decisão judicial. No último 17 de agosto, uma liminar do Tribunal Superior Eleitoral havia autorizado o comando estadual do partido a compor a aliança de Capitão Wagner. O candidato do União Brasil era presidente do Pros. 

Leia também | Capitão Wagner oficializa candidatura ao governo do Ceará e Gomes de Matos será vice; veja fotos

A instabilidade também vem ocorrendo por diversas mudanças na presidência do Diretório Nacional da legenda. No último 3 de agosto, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) devolveu a liderança do partido para Marcus Pestana, afastando Eurípedes Chaves. Entretanto, no último dia 10, Chaves retornou ao poder após confirmação de decisão liminar (provisória) concedida pelo ministro Ricardo Lewandowski por parte do TSE.

 

PUBLICIDADE