HOME Notícias
Capitão Wagner oficializa candidatura ao governo do Ceará e Gomes de Matos será vice; veja fotos

Os partidos que integram a chapa são União Brasil, PL, Republicanos, PTB, Pros, Podemos e Avante

Foto: Caetana Matos/Divulgação

O União Brasil oficializou a candidatura de Capitão Wagner para o Governo do Ceará, em evento na última sexta-feira, 5. A chapa, composta por sete partidos, terá Raimundo Gomes de Matos (PL) para concorrer como vice e Kamila Cardoso (Podemos) para o Senado. Gelson Ferraz (Republicanos) ficará como suplente. 

Os partidos que integram a chapa são União Brasil, PL, Republicanos, PTB, Pros, Podemos e Avante. Anteriormente, o Pros havia anunciado apoio à chapa de Elmano de Freitas, mas mudou sua posição após nova decisão do partido. 

No evento, estavam presentes diversas lideranças e políticos, entre Roberto Pessoa, Gaudêncio Lucena, Lúcio Alcântara, Carlos Matos, Ronaldo Martins, Danilo Forte, Moses Rodrigues e Acilon Gonçalves.

Natural de São Paulo, Capitão Wagner é bacharel em Segurança Pública e técnico em Eletrotécnica. Em 2012, foi o vereador mais votado de Fortaleza. Em 2014, foi eleito deputado estadual e, em 2018, se elegeu deputado federal. Em 016 e 2020, disputou a Prefeitura de Fortaleza, mas perdeu para Roberto Cláudio (PDT) e José Sarto (PDT), respectivamente.

Veja fotos de Caetana Matos:

PUBLICIDADE