HOME Notícias
Maior Evento de Adoção do Ceará acontece no Centro de Eventos do Ceará, no Sana


Foto: Divulgação

O Maior Evento de Adoção do Ceará vai acontecer no Centro de Eventos do Ceará, durante o Sana - maior evento de cultura geek do Norte/Nordeste, nos próximos dias 15, 16 e 17. Um evento exclusivo, com o objetivo de promover a adoção consciente e responsável de animais resgatados por sete ONGs – Organizações Não Governamentais, além dos protetores independentes de Fortaleza e Região Metropolitana. 

De acordo com o empresário Felipe Ribeiro, idealizador do projeto, a primeira edição foi um sucesso. Ocorreu em 2019, antes da primeira onda de pandemia e teve 53 animais adotados e doação de uma tonelada de ração. “Temos o diferencial de ser o único evento de adoção com veterinário no local e que entrega os animais vacinados, vermifugados, microchipados e com garantia de castração. Em tamanho e em número de animais adotados, é o maior evento de adoção do estado e isso tudo graças a parcerias com ONGs, apoiadores, COEPA e patrocinadores como Dec Vet, Serrana e Bichomania", explica ele. 

Para a presidente da ONG ABRACE – Uma Causa Animal, Cristiane Angélica, o Sana é um grande evento, que dá oportunidade a diversos animais de terem uma nova família e também para que ONGs e protetores independentes tenham mais visibilidade através do alcance desse evento. “A Bichomania e o Felipe são muito importantes para a causa animal, porque mostram que o empresário também pode ter o lado solidário e fazer o bem para os animais, através de eventos como esse. Porque além das adoções, terá a doação de rações e visibilidade para as ONGs ficarem conhecidas”, complementa. 

As ONGs que irão participar do evento são: Causa Pet, Abrace, Abrigo São Lázaro, Abrigo da Estela, AUCA, Upac, Bola de Pelo e alguns protetores independentes. Para adotar é necessário: ser maior que 21 anos, ter emprego remunerado, endereço fixo, concordar com as regras de adoção, passar na entrevista, assinar o Termo de Adoção, apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.

Serviço:

Maior Evento de Adoção do Ceará 
Local: Centro de Eventos, durante o Sana 2022, entrada C
Dias e Horários: 
Sexta 15/07 de 15h00 às 20h00
Sábado 16/07 de 12h00 às 20h00
Domingo 17/07 de 12h00 às 20h00

PUBLICIDADE