HOME Notícias
Cãomiada acontece na Beira-mar, no próximo domingo, 17


Foto: Divulgação

Após passar pelas cidades de Quixadá, Sobral e Juazeiro nos últimos meses, chega à capital cearense a edição de 2022 da Cãomiada, evento em prol dos animais. O encontro será realizado, no próximo domingo (17), a partir das 16h, na Avenida Beira Mar, com a presença de importantes nomes da atuação animalista.

 

A iniciativa, que este ano terá tema "Animal não é coisa", é uma realização da Sociedade Protetora Ambiental (SPA) e do Instituto Ame Patas, com o apoio da Cedan Rações e Perru's Fortaleza. A temática é objeto de projeto de lei em discussão na Câmara dos Deputados.

Na ação, serão vendidas as camisetas com o tema do evento, no valor de R$ 30. O valor arrecadado beneficiará quatro entidades atuantes na região e ajudará na castração de centenas de animais. São elas: Abrigo São Lázaro, Lar Tintin, ONG Abrace e Abrigo Anjos de 4 patas, sediado em Caucaia.

As camisetas estão disponíveis antecipadamente na loja Sanpet Clínica e Petshop (Av. Viena Weyne, 970) e na Petland Antônio Sales (Av. Antônio Sales, 2916). Também é possível adquirir a peça pelo whatsapp (85) 9 9106-7008 e receber em casa. A taxa de entrega é de apenas R$ 5. 

No evento, haverá distribuição de rações pelos parceiros e realização de atividades. O acesso do público é livre, sem qualquer cobrança de ingresso. 

Centenas de pessoas participaram dos eventos realizados neste ano no interior do Ceará, levando seus animais de estimação para essa importante celebração. A recomendação para os que forem participar é a de não esquecer de levar a coleira, água e saquinho para recolhimento das fezes dos seus pets.

PUBLICIDADE