Grupo Cidade
HOME NOTÍCIAS NOTÍCIASSUA IMPRENSA
Naican Escobar é escalado Diretor do filme “É possível sonhar”

Foi anunciado nessa semana que o Co-diretor do filme O Destino de Elisa Amyr Naican Escobar foi escalado para Dirigir o novo filme da Produtora N & M Produções – chegará ao cinema com o título “É possível sonhar” Com previsão para iniciar as gravações em setembro de 2022 no Rio Grande do Sul. Filme este que vai falar em superação, mas também envolvendo assuntos sérios como Abuso psicológico e físico. 

 “É um imenso prazer dirigir esse novo filme que traz alguns assuntos tão importantes para nossa sociedade eu sempre falo que o que me move é buscar na essência de cada roteiro algo que eu possa fazer para valorizar a ideia criativa e deixar o filme mais memorável e assim utilizar todas as técnicas de uma boa e responsável direção que aprendi na Academia internacional de Cinema” - diz Naican.

O abuso emocional acontece dentro de relacionamentos familiares, profissionais, amizades e ambientes sociais, onde existe o objetivo de causar sofrimento a uma das partes. Aos poucos, a vítima perde a capacidade de ter uma vida saudável e no filme “é possível sonhar” vai ser contado a história de um menino apaixonado por cavalos morando no interior com sua tia que não tem o mínimo interesse em cuidar do seu sobrinho levando o jovem a passar por dias escuros e tristes e seu cavalo é o um dos seus grandes amigos que estará nas horas difíceis. Que sonho é esse que será possível?  Há muitos outros assuntos abordados dentro deste filme    Isso nós vamos ver nas telonas do filme Dirigido por Naican.

Obras dramáticas nos mostram alguns sinais de problema, como quando existe medo ou ansiedade em relação a outra pessoa. Seja como for, é importante ficar atento e buscar ajuda profissional, além da de amigos e familiares.

Naican Escobar tem contato com a arte desde pequeno e é formado em Direção de Cinema pela Academia Internacional de Cinema (AIC), em São Paulo. Além desse curso, o artista também se especializou em roteiro, direção de arte e atuação na TV. No momento, ele se dedica na decupagem técnica de “MARIA”, novo projeto que será gravado logo e tem como Co-Diretor Victor Passarin.

@naican.escobar

COMENTÁRIOS