HOME Notícias
Câmara concede título de cidadão de Fortaleza a empresário Marcus Vinícius Saraiva

Empreendedor e sócio fundador das startups Cordel Ventures e BS Innovation Hub, Marcus também é investidor e dono da Ipanema Comunicação - Growth &

Foto: Divulgação

O empresário carioca Marcus Vinícius Saraiva, atual diretor de inovação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), receberá no próximo 17 de maio o título de Cidadão de Fortaleza pela Câmara Municipal (CMFor). 

Empreendedor e sócio fundador das startups Cordel Ventures e BS Innovation Hub, Marcus também é investidor e dono da Ipanema Comunicação - Growth &amp. Ainda, era coordenador geral da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE Fortaleza) durante a primeira missão empresarial da entidade para o Vale do Silício, região do sudoeste dos Estados Unidos conhecida por ser um grande polo global de empresas de tecnologia. 

Emocionado com a homenagem, Marcus destaca seu amor por Fortaleza um dos motivos que fez com que decidisse ficar e investir na Cidade. “Meu pai morava aqui, e eu morava com minha mãe em Brasília e eu vinha passar férias. Mas quando eu descobri tudo o que Fortaleza tinha, com as amizades que eu fiz, eu não tive dúvida nenhuma em escolher essa cidade para morar, porque na minha opinião, é essa cidade que mora no meu coração e que me sinto em casa”.

 

PUBLICIDADE