HOME Notícias
Morre músico Tarcísio Sardinha, aos 58 anos, em Fortaleza

Nascido em 14 de março de 1964, Tarcísio artista tinha 58 anos e ficou conhecido por ser um multi-instrumentista, professor, compositor e arranjador

Foto: Reprodução Instagram

O músico maranhense radicado no Ceará e cearense do coração, Tarcísio Sardinha, faleceu na manhã desta segunda-feira, 25, em Fortaleza, devido a falência múltipla dos órgãos. O artista estava internado no Hospital Regional Unimed desde o dia 6 de janeiro, após ter tido uma parada cardiorrespiratória. O velório ainda não foi definido. 

Sardinha vinha de uma família de músicos. Seu irmão, Gladson Carvalho, é maestro. Já sua irmã, Patrícia Carvalho, é pianista e violonista. Desse sangue artístico, sua filha, Bárbara Sena, se tornou música e atriz. 

Nascido em 14 de março de 1964, Tarcísio artista tinha 58 anos e ficou conhecido por ser um multi-instrumentista, professor, compositor e arranjador. Começou sua carreira musical em 1979 e, desde então, se apresentou ao lado de grandes nomes da música, como Belchior, Fagner, Amelinha e Dominguinhos. 

Autodidata, também se destacou como diretor de shows musicais, tendo assinado espetáculos de Falcão, Fausto Nilo, Zeca Baleiro e outros nomes. 

 

PUBLICIDADE