HOME Notícias
Associação Peter Pan realiza bazar para arrecadação de fundos

No bazar, será possível encontrar desde roupas, calçados e brinquedos até eletrodomésticos, móveis e utensílios para o lar

Foto: Divulgação

A Associação Peter Pan, instituição conhecida por aprimorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer no Ceará, organiza nos próximos dias 8 a 10 de março um bazar beneficente para arrecadar recursos para os programas da Associação. O bazar acontece na sede do APP, na rua Alberto Montezuma, 350, no bairro Vila União, entre 9h e 15 horas. 

A instituição seguirá todos os protocolos de segurança, incluindo uso de máscara obrigatório e limite de capacidade. No bazar, será possível encontrar desde roupas, calçados e brinquedos até eletrodomésticos, móveis e utensílios para o lar.

No total, são 16 programas realizados pela Peter Pan e que serão beneficiados com as arrecadações. A Associação tem como objetivo facilitar e dar qualidade de vida para crianças e adolescentes com câncer, desde a entrada no Centro Pediátrico do Câncer até o pós-tratamento.

São realizadas 1.100 assistências sociais por mês e, em média, cada criança é beneficiada por quatro programas sociais, que incluem distribuição de cestas nutricionais, reformas e adaptações de casas, doação de cadeiras de rodas, realização de sonhos, apoio a viagens para a realização de tratamentos e procedimentos cirúrgicos em outros estados e outras ações. 

 “A Associação Peter Pan é uma ONG que mudou a vida de muitas crianças e adolescentes nestes mais de 25 anos e este trabalho só é feito porque temos o apoio da sociedade. O Bazar Beneficente é uma forma que as pessoas podem ajudar a APP sem gastar muito. Elas podem levar para casa itens de excelente qualidade com preços acessíveis e, além disso, ainda contribuem para a cura dos nossos pacientes”, é o que destaca Rosângela Formentin, coordenadora do Bazar da APP, em nota para a imprensa. 

Serviço
Bazar Beneficente Peter Pan
Quando:
de terça a quinta-feira, 8 a 10 de março, de 9h às 15 horas 
Onde: rua Alberto Montezuma, 350 - Vila União
Informações: pelo Instagram @associacaopeterpan

 

PUBLICIDADE