HOME Notícias
Plano de Saúde SulAmérica Empresarial: Vale a pena contratar plano com CNPJ ou MEI?

O plano de saúde SulAmérica empresarial é uma ótima opção para as empresas, as mesmas podem ter acesso até 40% de desconto com os novos valores. Sabemos que o plano de saúde é algo essencial, principalmente para empresários que precisam oferecer este benefício para seus colaboradores. Por este fato, separamos algumas informações sobre o plano da SulAmérica.

Ter que oferecer um plano de saúde para diversos colaboradores não sai nada em conta. Por este fato, a SulAmérica vem inovando no setor e oferecendo diversos descontos para pessoas com CNPJ ou MEI. Sem contar que oferece uma grande quantidade de benefícios.

plano de saúde SulAmérica empresarial

Como funciona o plano de saúde empresarial?

O plano de saúde empresarial é um produto oferecido por seguradoras, o mesmo é contratado por empresas, pessoas que possuem CNPJ e MEI, com a finalidade de oferecer estes benefícios para os seus colaboradores.

Em grande parte dos casos, estes tipos de produtos servem tanto para os donos, seus dependentes e até mesmo funcionários, em que ficam todos inclusos.

Geralmente é um plano caro, afinal as empresas nunca possuem apenas 1 ou 2 funcionários e sim 10, 20 e até mais. Então, a saída é buscar uma seguradora que ofereça vantagens para pessoas com CNPJ ou MEI e principalmente séria, que seja de confiança e responsável.

O que a SulAmérica oferece?

A SulAmérica é uma empresa seguradora que oferece diversas opções de produtos inovadores.

A mesma atua no ramo há mais de 125 anos, a empresa sempre atuou oferecendo produtos como previdência privada, opções de seguro para automóveis e muito mais.

Porém, nos últimos anos a empresa está se consolidando no mercado de saúde e vem oferecendo uma grande quantidade de produtos e serviços que envolvem saúde, como plano de saúde e muito mais.

Por estar no mercado durante um bom tempo, a SulAmérica entende as necessidades dos seus clientes, o que pode ser vantajoso, o que deve ser melhorado e como fazer para atender os mesmos da melhor forma possível.

Sendo assim, a SulAmérica acaba se tornando uma ótima opção para pessoas que estão em busca de produtos e serviços que realmente atendam suas necessidades. Além dos planos de saúde, a empresa também vem oferecendo diversas opções de planos odontológicos.

Ainda é uma empresa completamente confiável, pois de acordo com o Reclame Aqui, a instituição recebe uma pontuação de 7,9, sendo considerada boa pelas avaliações dos consumidores.

Não só, como também cerca de 72,4% dos consumidores afirmam que voltariam a fazer negócio com a instituição.

Plano de Saúde SulAmérica Empresarial, como funciona?

O plano de saúde SulAmérica Empresarial foi criado especialmente para pessoas que possuem CNPJ ou MEI. O mesmo exige que incluam no mínimo 3 pessoas, podendo ser dependentes, sócios e colaboradores.

Ainda, oferece diversos planos de 3 a 29 vidas, de 30 a 99 vidas e até mesmo para mais de 100 funcionários. O plano de saúde SulAmérica com CNPJ inclui 125 mil médicos para cuidar da sua qualidade de vida e bem estar dos seus colaboradores.

O que inclui no plano de saúde SulAmérica com CNPJ?

O plano de saúde SulAmérica empresarial, conta com cinco categorias, todas atuam com cobertura e abrangência nacional. Os mesmos podem ser classificados como:

  • Exato;
  • Clássico;
  • Especial 100;
  • Executivo;
  • Prestige.

Os planos se diferenciam de acordo com os tipos de acomodações, rede, reembolso, benefícios e rede referenciada.

Ainda, o plano de saúde com CNPJ oferece uma cobertura completa com todos os procedimentos que são exigidos pela ANS, mais conhecida como Agência Nacional de Saúde.

Além dos valores e benefícios, um dos diferenciais que o plano de saúde SulAmérica empresarial oferece é a cobertura nacional e o reembolso oferecido nos planos de saúde.

Quais são os benefícios oferecidos pelo plano de saúde SulAmérica empresarial?

Os planos de saúde SulAmérica com CNPJ envolvem diversos benefícios, como aconselhamento médico, este é um benefício que acontece por telefone e a empresa pode enviar uma ambulância no local em que o beneficiário se encontra, para oferecer todo e qualquer auxílio.

As empresas podem fazer a administração de todos os benefícios e planos de forma totalmente remota. O que torna mais fácil o controle de todos os beneficiários, tornando ainda mais fácil e prático.

Vale a pena contratar o plano de saúde com CNPJ ou MEI?

Depende, tudo pode variar de acordo com a necessidade da sua empresa e principalmente os benefícios que você deseja ter acesso.

Então, se você é uma empresa que busca oferecer um benefício de alta qualidade, conforto e bem estar para seus colaboradores, o plano de saúde SulAmérica é ideal para você.

Além disso, se você possui CNPJ ou MEI e pretende adquirir descontos com o plano de saúde SulAmérica Empresarial, você encontra preços acessíveis, a partir de R$ 107,08.

Sem contar que oferece a opção de carência, em que é o tempo que você possui para acessar determinadas coberturas que foram previstas após o período de contratação do plano.

Ainda, o plano de saúde SulAmérica com CNPJ possui parceria com diversas farmácias, academias e muito mais, o que torna muito mais vantajoso para os beneficiários, pois os mesmos podem ter acesso a diversos descontos nestes estabelecimentos.

Com o plano de saúde SulAmérica empresarial você consegue ter acesso ao plano com até 40% de desconto!

Você sabia que a SulAmérica está tentando dominar o mercado e por este fato vem oferecendo preços altamente acessíveis e atrativos para pessoas que possuem CNPJ ou MEI? Pois é, se você busca descontos, este é o momento certo para você. Na SulAmérica além de preços bons, você encontra diversos benefícios.

PUBLICIDADE