Grupo Cidade
Bolsonaro é internado em São Paulo com suspeita de obstrução intestinal

Bolsonaro havia desembarcado em São Paulo por volta de 1h30min após chegar de Santa Catarina, onde passou a virada do ano

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro foi internado na madrugada desta segunda-feira, 3, sob suspeita de nova obstrução intestinal. Bolsonaro está no Hospital Vila Nova Star, na zona Sul de São Paulo, e será submetido a exames para um diagnóstico mais preciso. As informações são da CNN Brasil. 

Bolsonaro havia desembarcado em São Paulo por volta de 1h30min após chegar de Santa Catarina, onde passou a virada do ano. O Planalto publicou uma nota na manhã desta segunda-feira, 3, indicando que o presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados em breve. 

O caso está sendo acompanhado pelo médico Antônio Luiz Macedo, que vem  acompanhando o presidente deste a facada de 2018. O médico, que está em Bahamas e aguarda um avião para retornar ao Brasil, informou que o presidente sente dores abdominais, mas acredita que não seja necessário cirurgia. 

Desde que levou a facada durante sua campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG), em 2018, o presidente já passou por quatro cirurgias relacionadas ao ocorrido. O presidente havia sido internado pela última vez em julho de 2021, quando foi tratar de um quadro de suboclusão intestinal.

Em suas redes sociais, Bolsoanro publicou uma foto que o mostra deitado em um quarto de hospital. Na legenda, o presidente indica que  

Confira nota oficial do Planalto:

A Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A SECOM informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico.

 

COMENTÁRIOS