HOME Notícias
Ceará Natal de Luz anuncia abertura com coral de luz e show on-line de Waldonys e outros artistas

Nesta quinta, amantes do Natal podem esperar muita animação. No canal de Youtube do evento, será transmitido o espetáculo de abertura, que se inicia às 16 horas

Foto: Divulgação

Já um sinal de que o Natal está cada vez mais perto, a 25ª edição do Ceará Natal de Luz inicia nesta quinta-feira, 25, a sua temporada de shows. Com apresentações presenciais e rotas itinerantes quase diariamente, o Ceará de Luz pretende respeitar as regras de distanciamento social, mas também levar o espírito natalino para a Cidade. 

Nesta quinta, amantes do Natal podem esperar muita animação. No canal de Youtube do evento, será transmitido o espetáculo de abertura, que se inicia às 16 horas. O show, pré-gravado, foi encenado no Parque das Crianças, no Centro de Fortaleza, e é assinado pelo grupo teatral Blitz. O grupo apresentará uma história em comunidade fictícia do Ceará sobre a magia do Natal e a energia a partir da alegria e da esperança. A apresentação conta com a participação de Waldonys e Chambinho do Acordeon, Amelinha e Luis Marcelo e Gabriel. 

A abertura será seguida da apresentação do coral às 18 horas, na Praça do Ferreira. Este ano marca o retorno do Coral da Luz às sacadas do Hotel Excelsior. As apresentações também ocorrerão diariamente sempre às 18 horas, mas com um número reduzido de crianças e adolescentes, em respeito aos protocolos sanitários de combate à Covid-19.

Já às 19h30min, se inicia a rota do coral itinerante. O primeiro trajeto sairá da Praça Portugal, irá em direção da Beira Mar pela avenida Rui Barbosa, seguirá pela avenida Beira Mar até o Mercado dos Peixes e fará o retorno à Praça Portugal a partir da avenida da Abolição. 

Ceará Natal de Luz

No total, serão quatro tipos de programação: os shows presenciais na Praça do Ferreira; seis apresentações marcadas no Cineteatro São Luiz; o show itinerante; e a programação no Youtube. Toda a programação do Natal de Luz está disponível no site oficial do evento. As apresentações variam de acordo com o dia. Neste ano, o lema é “A luz da esperança em você”. 

Também em 2021, será homenageado o cantor cearense Belchior, que faria 75 anos em este ano. 

Ainda, quem passar pela árvore de Natal na Praça do Ferreira e na Praça Portugal, poderá apreciar o show de luzes e som, que acontecerá a cada 30 minutos a partir das 18 horas.

PUBLICIDADE