HOME Notícias
Campanha Papai Noel dos Correios inicia nesta quarta-feira no formato on-line e presencial

Foto: Divulgação

O tradicional Papai Noel dos Correios inicia sua edição de 2021 a partir desta quarta-feira, 17. A campanha estimula pessoas a pegarem cartinhas enviadas ao Papai Noel e realizarem o desejo de crianças de escolas públicas ou em vulnerabilidade social. No Ceará, é possível conseguir cartinhas de até nove agências. Ainda, a campanha também acontece no formato on-line. 

O lançamento acontece também nesta quarta, 17, às 10 horas, na agência Central da estatal em Fortaleza (rua Senador Alencar, 38 – Centro). 

Com pedidos dos mais variados, como bolas, bonecas e até materiais escolares, as crianças participantes são estudantes matriculadas em escolas públicas - até o 5º ano - ou crianças em situação de vulnerabilidade social, com até 10 anos. Até o momento, mais de 65 mil cartinhas foram recebidas no País. 

Como participar

Para adotar uma cartinha, basta acessar o blog da campanha ou se dirigir às agências Central, Aldeota, Alencarina, Barão de Studart e Iguatemi, de Fortaleza, ou as agências de Caucaia, Juazeiro do Norte, Iguatu e Sobral. Pelo blog, basta clicar em "adoção on-line” e seguir o passo a passo. 

Já a entrega dos presentes deverá ser feita presencialmente, em qualquer um dos pontos de entrega indicados no blog. 

 

PUBLICIDADE