HOME Notícias
Pâmella Holanda critica demora da Justiça na pandemia; influenciadora aguarda ação de provisórios

Segundo a influenciadora, ela fez o pedido há mais de dois meses.

Foto: Reprodução Instagram

A influenciadora digital Pâmella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, gravou uma série de stories em sua conta de Instagram na noite desta segunda-feira, 27, criticando a demora da Justiça durante a pandemia do novo coronavírus. A influenciadora aguarda o deferimento de provisórios para a sua filha com o DJ. "Todo mundo sabe que eu deixei de trabalhar depois que eu engravidei e me casei (...). Nessa medida protetiva já tinha que tá sendo pago os provisórios da Mel. O Judiciário não ta andando, principalmente agora na pandemia”, destaca a influenciadora.

Nos stories, ela criticou o chamado Balcão Vitual, ferramenta de atendimento remoto do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O processo da influenciadora é analisado na Vara da Comarca do Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza, e, apesar de se compadecer com o trabalho da Vara, critica a lentidão. Pâmella indica que o Judiciário tinha um prazo de 48 horas em caráter de urgência, mas que a vara não responde nem se manifesta. “Eu dou razão para todas as mulheres que não denunciam marido, ex-marido, ex-namorado, ex-companheiro, porque a justiça do nosso País não anda”.

"Estou cansada, não ando me fazendo de coitada, de vítima, muito pelo contrário. Quem convive comigo, quem tá comigo o dia inteiro, trabalho comigo, vê que eu trabalho pra caramba. Que eu faço tudo para ficar bem, para estar bem, porque eu tenho uma filha que depende de mim, financeiramente".

Relembre o caso

O DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho, em Fortaleza, após Pâmella, sua ex-esposa, divulgar uma série de vídeos onde o DJ aparece atacando a influenciadora com chutes, tapas e socos. Segundo ela, os vídeos foram feitos na residência do casal e em dias diferentes.

Preso preventivamente, o DJ já teve dois pedidos de habeas corpus negados pela justiça. Desde o dia que o caso se tornou público, DJ Ivis perdeu contratos, foi afastados de sua produtoras e teve suas canções banidas em diversos rádios, inclusive em emissoras no Ceará.

 

PUBLICIDADE