HOME Notícias
Neymar deixa marca de pegadas para Calçada da Fama do Maracanã

Inaugurada no cinquentenário do estádio, nos anos 2000, a calçada reúne pegadas (ou mãos, no caso de goleiros) de mais de 100 astros mundiais do esporte, como Pelé, Marta e Ronaldinho Gaúcho

Foto: Reprodução Instagram

O jogador de futebol Neymar terá sua marca na Calçada da Fama do Maracanã, estádio do Rio de Janeiro. No último sábado, 2, antes de embarcar para Paris para seguir com o trabalho com o time Paris Saint-Germain, o jogador se encontrou com o secretário de Esportes do Rio de Janeiro, Leandro Alves, e uma equipe de suporte, para marcar seus pés em um molde. O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho de Jair Bolsonaro (sem partido), também estava presente. 

“Muito feliz e orgulhoso de poder fazer da história do futebol e me juntar ao lado de tantos craques que deixaram seus pés marcados no Maracanã”, agradeceu o jogador, em sua conta de Instagram. No post, o camisa 10 mostrou o passo a passo do processo. 

Inaugurada no cinquentenário do estádio, nos anos 2000, a calçada reúne pegadas (ou mãos, no caso dos goleiros) de mais de 100 astros mundiais do esporte, como Pelé, Marta, Ronaldinho Gaúcho, Romário, Zico e Ronaldo

Considerado um dos maiores futebolistas brasileiros, Neymar, 28 anos, atua como atacante e já participou com a seleção brasileira de duas Copas do Mundo. O jogador iniciou sua carreira oficialmente em 2009, sendo uma das grandes promessas do Santos. Em 2013, entrou para o Barcelona, onde ficou até 2017 para ir para o Paris Saint-Germain, time pelo qual joga desde então. 

PUBLICIDADE