HOME Notícias
“A oposição está mais que viva”, diz Capitão Wagner após vitória de Sarto

Em coletiva realizada no comitê na Parquelândia, na sede do PSC, Capitão Wagner criticou as pesquisas, que indicavam uma vitória mais expressiva de Sarto

Foto: Divulgação

O ex-candidato à Prefeitura de Fortaleza Capitão Wagner (Pros) se pronunciou após a vitória do oponente José Sarto (PDT) na noite deste domingo, 29. O candidato agradeceu aos votos que recebeu, um total de 612.769 (48,31%), e reforçou que a oposição ao governo “está mais que viva”. 

Em coletiva realizada no comitê na Parquelândia, na sede do PSC, Capitão Wagner criticou as pesquisas, que indicavam uma vitória mais expressiva de Sarto, com diferenças de mais de 20 pontos percentuais, enquanto o resultado foi decidido por 43.760 votos, cerca de 3,38%.

"Gostaria primeiro agradecer o povo de Fortaleza, quase 625 mil eleitores votaram por mim e pela Camila para a cidade de Fortaleza, um resultado expressivo, diferente de tudo que foi apresentado até a véspera. Ontem já vi alguns veículos de imprensa já dando a vitória do candidato Sarto como vitória certa. Alguns institutos de pesquisa infelizmente falharam muito. Deram 22% pontos de diferença, quando o resultado na verdade foi 51(%) a 48 (%) A gente está muito feliz com o resultado. A oposição no Ceará está mais do que viva nesse momento, ela se fortalece", declarou. 

Wagner ainda ressaltou a grande quantidade de eleitores que não votou no candidato pedetista e que precisaria ser “conquistado” pelo novo prefeito. “A cidade ficou dividida. A gente torce para que o próximo prefeito possa acertar, possa conquistar os eleitores que não acreditaram no projeto dele. Quase metade da cidade não acreditou, isso é sem sombra de dúvidas algo que chamou atenção”.

 

PUBLICIDADE